ENTREVISTA: ESCRITORA GISLAINE SOUZA




Sobre a autora:

Nasceu em 1998 e mora em Guarulhos - São Paulo. Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. A cada dia que passa surge uma ideia de um novo livro. Seu primeiro livro publicado em físico foi "Intenso" e um dos seus contos faz parte da Antologia " Contos e Encontros do Coração."


Entrevista:


1. Sempre gostou de escrever?

R: Sempre, mas eu nunca soube o que poderia escrever até conhecer o Wattpad e amigas me incentivaram a criar uma história.

2. A partir de quê ideia resolveu criar essas histórias?

R: Cada ideia para um dos livros surgiu de forma diferente. Filmes, séries, reportagens, músicas e histórias reais. Cada uma teve seu encaixe perfeito para cada livro.

3. Quais livros e autores te inspiram?

R: Eu não me inspiro em autores ou livros, eu tenho as minhas referências de autoras, tipo, os quais me fazem gostar de ler e escrever. Por exemplo: E. L. James e Anna Tood.

4. O gênero New Adult está se popularizando entre os leitores, o que te levou a escrever sobre ele?

R: Eu amo ler esse gênero, o conheci através de autoras citadas anteriormente e principalmente por uma autora nacional, Valentina K. Michael. Então, por eu amar esse gênero, eu sabia que poderia escrever boas histórias New Adult.

5. O que pretende despertar nas pessoas ao ler seus livros?

R: Diversas sensações e entendimentos. Nos meus livros sempre tem um tema que acontece muito na realidade, por exemplo: Fênix, que aborda o feminicidio. Cada um dos meus livros tem um propósito de sentimento. Um é sobre o amor entre amigos, outro é sobre amor que vence a dificuldade, obstáculos e injustiça, outro amor proibido e por aí vai.


Sobre as Obras:


Dominic Turner é um lutador, assim como seus quatro amigos e ama o que faz, ou melhor, ama o dinheiro que ganha. Ele tinha apenas vinte e dois anos quando foi preso injustamente, e passou oito anos atrás de grades por causa de um engano. Ele foi acusado de matar Margareth Lewis, a mulher de James Lewis, um homem influente na sociedade por causa de grandes empreendimentos. Após sair da cadeia, Dom vai atrás de justiça, mas ele não imaginava que iria encontrar os irmãos Lewis. Treinados, fortes e preparados para proteger o lado obscuro do pai. Os irmãos Lewis, Emily e Eduard foram treinados pelos melhores com a intenção de proteger os empreendimentos do seu pai, mas eles ajudam a esconder quem é de verdade James Lewis, o dono da máfia que se tornou governador de Los Angeles. 

Emily conhece muito bem Dom e a seus amigos, mas precisamente Dominic Turner, o conhece como ninguém, assim como a irmã dele, Penélope Turner. Emily e Dom tem um passado juntos, uma curta lembrança, mas é marcante dentro deles dois. O que será que irá acontecer nessa vingança?

Para adquirir o livro clique AQUI



Enzo Latranzi, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, CEO, dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e esta à procura de uma secretária para ajudá-lo nas questões dos hotéis. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo há cinco anos. Após a morte da esposa Annabelle nunca mais se apaixonou por alguma mulher até conhecer Louise Colleen Miller, que mudará sua vida de cabeça para baixo. Louise Colleen Miller, mais conhecida como Lou tem vinte e um anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela, não sabe o nome e nem onde mora. Lou está a procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer. Lou vai até o hotel, se candidata para a vaga de emprego e consegue o emprego no mesmo dia. Após conhecer o seu chefe, Enzo, sente algo dentro de si que lhe faz bem ficar perto dele neste momento difícil que vem passando nos últimos dias. Só que esta aproximação dos dois acaba despertando sentimentos que serão muito intenso em ambos, isso faz eles estarem sempre juntos e sempre querer estar ajudando um ao outro. Enzo descobre quem é a mãe de Lou e fica surpreso em saber que a mãe dela sempre esteve próxima a ele nestes últimos anos.

Para adquirir o livro clique AQUI


Fabrizio Lantrazi, um jovem rapaz de vinte e oito anos, filho de pais tradicionais de Roma Na Itália e sócio do irmão Enzo. Ele é um dos donos das redes de hotéis cinco estralas espalhado pelo mundo. Veio para Nova Iorque aos quinze anos e desse então curte a vida como ele quer. Depois de muitos anos tentando manter uma paixão guardada á sete chaves, ele decide da uma chance a esse possível amor, mas um segredo pode acabar com tudo.

Agnes Carter é uma mulher de apenas trinta e um anos, sonhadora e muito pé no chão. Sempre manteve o foco em seu trabalho e cultivando as amizades que fez no mesmo. Sempre viu o seu patrão com olhos diferentes, mas nunca quis dar importância a isso, pois eles sempre foram amigos desde a época que o Fabrizio chegou à Nova Iorque. Mas após ele abrir os seus sentimentos, Agnes resolve dar uma chance para o possível amor, mas nem tudo são flores nesse início de relacionamento.

Para adquirir o livro clique AQUI


Daiana é uma bela mulher de vinte e cinco anos, dançarina desde sempre, na boate Espani. Há pouco tempo também começou a cantar e o público masculino aumenta a cada dia mais para ver a bela mulher que ela é. Já foi casada, mas o ciúmes a fez por um fim em seu casamento que durou apenas 2 anos.

Juan é um belo homem de trinta e três anos, é toureiro e adora essa profissão de risco. Já sofreu graves acidentes, tem diversas cicatrizes pelo seu corpo, mas não se vêm longe dessa profissão.

Juan é casado a três anos e é apaixonado por sua esposa, mas ama a dançarina. 

Daiana é apaixonada pelo toureiro desde que a primeira vez que o viu dentro da arena.

Alguns encontros dentro da boate Espani, muitas conversas e uma noite de amor. Juan sabe que é errado, mas quer amá-lá por mais cinco minutos antes de voltar a sua vida monótona. Daiana o quer pelo resto de sua vida, mas sabe que só pode amá-lo por mais alguns minutos. Um casal impossível, mas é ainda mais impossível resistir a atração que sentem um pelo outro.

Para adquirir o livro clique AQUI


20 comentários:

  1. Já vi o livro irresistível até pensei em comprar.
    Legal a entrevista.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Que leeegal a sua entrevista, eu não conhecia a autora! Parece ser bem bacana os livros dela. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, talvez porque leio muito autores portugueses apenas. Mas parece ser uma boa opção começar a ler um destes livros.
    Beijinho
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia brasileiras também Jéssica, o trabalho dela é sensacional :)
      Beijos

      Excluir
  4. Quantos livros!
    Não conhecia a autora, mas já vou deixar no meu radar.
    :)

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. muito bacana conhecer essa autora melhor com a sua entrevista e tbm os titulos dela, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi, Monyque!

    Ainda não conhecia a autora, mas adorei saber um pouco mais das suas obras. Sou doida por romance, então me interessei pela maioria. Sucesso pra ela!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Amei a entrevista, da autora tive a oportunidade de ler os livros: Fênix e O Toureiro e a Espanhola. Já havia conhecido o trabalho dela através da Antologia: Amores Natalinos e ler essa entrevista foi uma grata surpresa. Parabéns pelo post e que venham muitos outros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Monyque!
    Adorei a entrevista com a autora. Já vi muitos comentários positivos de suas obras, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Quero mudar isso em breve.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, recomendo que leia pois irá amar :D
      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Monyque!
    Gostei de conhecer melhor a autora e suas obras. Algumas eu já conhecia, como Fênix.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Such a great books dear and thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderExcluir