LEITURAS DE JULHO

Olá pessoal, hoje trouxe pra vocês as leituras que fiz mês passado, foram muito maravilhosas.


Melise perdera os pais e o irmão de uma só vez e não havia outra saída a não ser ir embora para sempre, antes que o herdeiro daquele lugar que fora o seu lar durante toda sua vida chegasse. Estava a caminho de Kinsley House, em Hamptonshire, onde seria a preceptora da filha de Andrew Clark, um viúvo que não acreditava no amor genuíno entre um homem e uma mulher. Quando chegou e teve um vislumbre da beleza daquelas terras Melise pensou que poderia ser feliz novamente. Mas não contava se apaixonar pelo lindo patrão. Poderia esconder esse amor daquele que, aos olhos de toda uma sociedade, era proibido para ela e que não tinha a menor intenção de casar novamente? 



Viúvo há três anos, Josh ainda não concebia a ideia de se casar novamente, mas sabia que teria de fazê-lo, se não quisesse deixar sua fortuna nas mãos de parentes distantes.

Apesar de ter amado a esposa infinitamente, era hora de recomeçar. Mas os lugares por onde andou não lhe deram nenhuma convicção de que existia uma pessoa certa para ele. Até parece que tinha vivido para amar tão somente Caroline. Depois de uma última tentativa para encontrar alguém que ocupasse o lugar dela, num desses bailes londrinos, o vazio apenas aumentou. Josh percebeu que tinha de fugir dali para adquirir a paz de que necessitava, antes de encontrar uma mulher a qual lhe desse um herdeiro. O destino o leva a Derbyshire, onde conhece e se apaixona pela família Donovan. É nessa família que sua prima Julie começa a despertar o seu coração para, quem sabe, nascer o sublime e tão esperado segundo amor. Mas um terrível segredo do passado pode destruir a esperança de felicidade que ele tanto almejou e que pensava estar próximo de alcançar.

Amor Especial é o segundo livro da trilogia sobre viúvos escrita pela autora. Esse romance descreve de uma forma sutil e emocionante a delicada transição do primeiro para o segundo amor.


Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão. 

Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal. O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro. O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio.


June Andrew é filha do segundo homem mais rico da costa Leste dos Estados Unidos. Por isso, está sempre cercada de seguranças, o que deixa sua liberdade limitada. Em seu aniversário de dezessete anos, a garota vê uma oportunidade de ser livre e comemorar da melhor forma possível sua saída do ensino médio e sua já conquistada vaga na universidade de seus sonhos.
Em uma viagem de cruzeiro de duas semanas pelas ilhas do Atlântico, dada de presente por seus pais. June terá a chance que precisa para provar aos seus pais e a si própria que não é mais uma menina que precisa de seguranças vinte e quatro horas por dia, e assim, evitar de estar cercada por eles na faculdade, poder ter liberdade para dirigir o seu próprio carro e medir seus próprios passos.
Porém o destino tem uma ideia diferente para o seu futuro. June sofre um terrível acidente ao cair do navio, que a deixa muito machucada e à deriva no Atlântico por um dia. Sua salvação aparece no formato de uma ilha, linda e misteriosa que aparentemente seria deserta...


E se tudo o que pensassem sobre você fosse uma mentira… Para Cristine a vida não era nada fácil, todos a julgavam pela aparência, pelo seu jeito descontraído e amável de tratar as pessoas, mas ninguém a conhecia de verdade e se soubessem… Será que a tratariam ou olhariam de forma diferente? Mas ela não estava disposta a arriscar, não agora… Para Leonardo a vida se resumia a estudar, mulheres e diversão… Mas quando ele a viu pela primeira vez se sentiu sem chão, chegou a esquecer de como respirar, ela era uma deusa e logo ele, que nunca se abalava com qualquer mulher! No momento em que a viu soube que nunca deveria se aproximar dela, pois, Cristine, seria sua perdição. Ela era apenas uma caloura, ele um formando e por isso logo iriam se distanciar. Mas o que eles não imaginavam é que em seis anos se reencontrariam e o destino os ligaria de uma forma tão arrebatadora que não seria possível fugir novamente…


Esse livro é uma antologia de contos e li apenas o conto Receita de Amor.

--

Todos eles são nacionais. Estou numa vibe nacional ultimamente e estou amando, exceto a autora de Escolhida, os demais são meus parceiros.

Já conheciam alguns desses citados? Me contem o que vocês leram.

28 comentários:

  1. Oi Monyque. É gostoso rever os livros que lemos no mês, né? Não conhecia a autora E.L. Woods, mas fiquei bem interessa nesses livros que citou. Eu li 7 livros no total, fiquei muito feliz com as leituras que foram maravilhosas.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monyque!

    Leu bastante!
    Tb tô numa vibe nacional, baixei vários nacionais no app Kindle e tô adorando!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Quanto leitura maravilhosa! Adorei os livros e as capas estão muito lindinhas
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Uma óptima quinta feira
    bjs

    Hoje em Caminhos Percorridos - Cuidado com a Periquita

    ResponderExcluir
  5. Por acaso ainda não conhecia nenhum :o Um bom fim de semana <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Algo me diz que você gosta de romances hahaha eu também aproveitei esse mês de julho para ler um romance, eu não costumo ler muito livros do gênero, mas foi uma experiência bem legal!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? kkk gosto mesmo viu, tente ler mais do gênero, é muito bom :)

      Excluir
  7. Aproveitei minhas férias para tentar ler livros com temas diferente dos estudos, não tive muito sucesso na minha meta! kkkk vamos ver se esse mês eu compenso!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Pri, espero que consiga, tente fazer um cronograma direitinho que dá certo :)
      Beijos

      Excluir
  8. Quanto livro legal!! Estou precisando voltar a ler, tenho alguns parados faz teeempo aqui em casa kkkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  9. Olá, Monyque.
    Gostei bastante das capas dos livros que você leu hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Super bacana!! Ótimas leituras.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa boa, me interessei muito em "Amor especial", pois parece ter um enredo muito intenso e dinâmico.

    ResponderExcluir
  12. Gostei por serem livros com muito romance. Amor impossível me chamou a atenção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir