LEITURAS DE AGOSTO


Perder quem tanto amava devastou Evelyn; sente que jamais conseguirá se recuperar desse imenso vazio. Depois da tragédia, sem apoio do marido opressor, encontra a única esperança de recomeço em uma cidade do interior onde ninguém a conhecia. Tudo mudou; especialmente ela, mas ainda carrega seus segredos dentro da caixa que ninguém pode abrir. Alguns amigos continuam, mas as descobertas de uma nova carreira e de uma possível paixão – com o companheiro de quarto tão atrapalhado quanto idealista – sofrerão as consequências do passado trágico. Na nova fase de sua vida irá de deparar com outras impunidades e injustiças, e se verá responsável para ajudar outras garotas contra o assédio moral e sexual. Mas, e quanto aos seus próprios pesadelos? Lutará por justiça da morte de seu bem mais querido ou continuará sua eterna fuga? Evelyn precisará decidir se deseja recomeçar a viver ou se nunca se libertará da dor, da perda e da saudade que só as mães entendem.



Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos — antes das 8 horas da manhã! Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.

Mais um livro de poemas? Claro que não! Poemas para quem ama um conto de amor e devaneios é um livro para todas as pessoas que realmente gostam de se entregar de corpo e alma para o amor e viver intensamente cada momento com a pessoa amada. Mas isso não é tudo! O conto de Lili e Jota, uma bela mulher dedicada e focada no trabalho, mas com um noivado instável, conhece um rapaz mulherengo e que adora curtir as rodas de sambas das noites paulistanas, porém os dois têm em comum a busca de um amor verdadeiro repleto de muitas alegrias. O conto se mistura aos diversos poemas dando ao leitor (a) a oportunidade de se sentir parte integral deste que é sem dúvida um livro feito para quem realmente quer amar e se sentir amado (a).


Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos. 

Uma viagem a Roma Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.Um rastro de sangue A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeça. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.Mais pessoas correm perigo Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.

35 comentários:

  1. Já ouvi falar nesse "O milagre da manhã" disseram que é muito bom hehehe to querendo ler ele rs :D

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  2. Quantas leituras :O
    Preciso voltar a esse hábito, rsrs.
    Gostei de todos que leu, em especial o Milagre do Amanhã que já ouvi falar e dizem ser ótimo.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Monyque

    me interessei pelo primeiro livro!

    Bastante coisa lida hein?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Eu queria que fosse mais rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Olá!!
    Já vi muita gente falando de O Milagre da Manhã! Fiquei bem curiosa! :D.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Olá Monyque,

    Amei as sinopse dos livros e estou doida para ler esse primeiro.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?!

    Eu já li "Surpreendente" e gostei bastante. Aliás, acho que não teve um livro do Mauricio que eu li e não gostei ^^

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Super interessantes essas sinopses. Fiquei curiosa
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie! "Milagre da Manhã" está na minha lista de desejados... vi que agora tem outro lançamento desse livro, mas algo como um diário, né!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, nesse contém os passos para o dia a dia e O Milagre da Manhã conta um pouco da história do autor também!
      Beijos

      Excluir
  9. adorei as suas leituras! tenho surpreendente! aqui, eu comecei a ler mas não fui adiante, mas pretendo tentar ler novamente.
    adorei o título do James Patterson, bem intrigante.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a ler, Surpreendente realmente faz jus ao nome hehe e o de James é bom, porém fiquei intrigada com o final rsrs

      Excluir
  10. Me interessei por dois, já coloquei na lista!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog tudosobreobadoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz em saber, obrigada pelo carinho :)
      Beijos

      Excluir
  12. O milagre da manhã já está na minha lista de leitura. Talvez seja o próximo livro que irei ler.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Os livros aparentam serem maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Monyque tudo bem? Boas leituras vc teve, uma amiga leu Acima de tudo e gostou bastante, tenho vontade de conferir tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ótimas leituras,um livro mais interessante que que o outro
    Ótima semana Bjs
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ótima semana pra você também :)
      Beijos

      Excluir
  17. Gostei das suas leituras Monyque. Estou ansiosa para ler Surpreendente! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  18. I like your blog,I sincerely hope that your blog a rapid increase in
    traffic density,which help promote your blog and we hope that your blog is being updated.
    สล็อตออนไลน์

    ResponderExcluir