LEITURAS DE SETEMBRO

Olá pessoas, como foram suas leituras do mês passado? As minhas achei pouca como sempre kk queria ler milhares, mas considerando que foi um mês de muita correria, trabalhos e provas da faculdade, posso dizer que foi bastante. 



Cada um de nós traz dentro de nosso interior recursos importantes, capazes de resolver nossos problemas. Cabe a cada um encontrá-los. Às vezes nos deparamo buscando soluções em todos os lugares quando, na verdade, nós mesmos temos a solução. Nos deixamos rotular pela sociedade, muitas vezes vivemos uma vida que não é nossa. Nos transformamos no outro, quando o nosso EU grita por liberdade. Assim, temos que aprender a ter resiliência, para superar nossas decepções, medos e angústias e nos tornarmos mais fortes. Nos conhecer interiormente é essencial para mudarmos as histórias de nossas vidas. Todos podemos ter histórias com finais felizes, só depende da forma como nossas histórias estão sendo escritas. Este livro nos ajudará no autoconhecimento e a nos encontrarmos.

Lara, uma garota homofóbica, se vê sozinha no mundo após a morte da mãe que, antes de partir, revelou um grande segredo. A busca pelo desconhecido faz com que Lara reveja seus conceitos. Ensinando a ela que todas as formas de amor são válidas, mesmo que estejam escritas em linhas tortas.


Às vezes, não esperamos e nem estamos preparados para o amor, mas, de repente, um olhar cruza com o nosso e é o que basta. As pernas tremem, o estômago revira, o coração bate descompassado e um sorriso insiste em se projetar em nossos rostos. Está feito, ele está ali, o amor em muito mais do que suas quatro letras. É tudo muito lindo, mas não se iluda; se não for a hora certa, ainda que não morra, ele não ficará. 



Ukel mora na capital do reino de Gor, em um mundo fantástico repleto de magia, monstros e sangue, mas ele é apenas uma criança. Com o fim da Guerra Arcana, a cidade onde vive recebe refugiados do norte e sua vida muda ao conhecer Merienir, uma elfa de cabelos prateados, e Farem, um órfão fanfarrão de Gor O Corvo Negro mostra a escalada de Ukel em sua vingança e no mundo do crime, se tornando o mais famoso e temido corvo, um caçador de recompensas. Traição, sangue e malícia guiam o caminho do jovem em uma trilogia empolgante onde o protagonista é um egoísta sem redenção.



22 comentários:

  1. Oi Monyque
    mas ainda leu bastante coisa hein?!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei mt de ver oq vc leu em setembro, bem legais suas leituras, já me interessei pelo corvo negro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele ta com desconto, adquira logo o seu :)

      Excluir
  3. Estou há bastante tempo sem ler livros, mas me interessei ''
    o que é errado pra mim''

    Beijos!

    https://www.youtube.com/Sabrina1

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monyque.
    Minhas leituras renderam em setembro. Não conheço nenhum dos que você leu, mas gostei da capa de O que pra mim é errado.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações! É bom ver o que nem sempre está na lista de mais vendidos
    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. O Corvo Negro chama minha atenção sempre que vejo falarem!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita pra adquirir porque está numa super promoção :D
      Beijos

      Excluir
  7. As minhas sim que foram poucas, pertos das tuas. Consegui ler só um livro, mas se vale, li inúmeros artigos. Hehe pelas resenhas, gostei bastante do "o que pra mim é errado" e o "corvo negro", mas todos parecem leituras interessantes.

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só rsrs Ah esses que você gostou são ótimos :)
      Beijos

      Excluir
  8. Fiquei interessada em ler o livro "O que para mim é errado". Parece uma historia interessante!
    Um beijo grande e muito GORDO
    https://thaissgalbiero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas de livros.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhum desses livros, mais os livros o corvo negro e 30 dicas para ser feliz me deu bastante vontade de ler.

    http://www.blogmeuespelho.com/

    ResponderExcluir