DE REPENTE TUDO MUDA


Romance Contemporâneo * Editora Pandorga * Renata Corrêa * 159 páginas * 4 🌟 * Onde comprar: Amazon


Sinopse:
O livro De Repente Tudo Muda, da autora Renata R. Corrêa conta a história de Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro. Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou? O destino é imprevisível e muitas vezes o mau se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar. Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.


Resenha:

Cristina era uma jovem do interior que foi se aventurar na capital ara trabalhar e estudar. Formou-se em Enfermagem e trabalhava em um Hospital. Estava feliz e realizada quando conheceu Adriano, um médico lindo de tirar o fôlego, começaram a trocar algumas palavras sobre os procedimentos hospitalares até que rendeu um almoço. Nenhum dos dois sabe ao certo em que momento aconteceu, mas acabaram se envolvendo, a química entre eles era muito forte e esse casinho estava deixando Cris muito animada, mas depois passou a ser um problema, pois já havia um tempo nesse rolo e não evoluía para algo sério Toda vez que Cristina mencionava a palavra namoro, Adriano desconversava e isso a deixou desconfiada.


Não bastou fazer muito para descobrir os segredos que Adriano escondia, mas ele tinha um poder de manipulação sobre cris, pois ela estava totalmente entregue a paixão que sentia pelo médico, só que precisava dar um basta naquilo antes que ficasse dependente dele. Sua vida terá uma reviravolta e trará Felipe, um jovem simpático e cheio de boas intenções. Alguém que ela vai poder desabafar e se alegrar outra vez. Ele vai ser muito importante em seu processo de superação.


É difícil entender as razões do coração. Quando ficamos apaixonados, acabamos agindo de maneira que, às vezes, nem nos reconhecemos.


Os livros de Renata costumam encantar e deixar aquela sensação boa sabe? Ela consegue encaixar vários assuntos em apenas uma cena sem que fique chato e sem sentido. É muito fluida a leitura, é narrada em 1ª pessoa por Cristine, o que nos faz se identificar bastante com ela e sentir tudo intensamente.

Aprendemos juntos o que era amor de verdade. Esse amor confidente, sem culpas, sem medos, disposto a fazer tudo para agradar ao outro, para caminhar lado a lado.







Sobre a autora:

Pisciana, romântica, dramática e chocólatra assumida. Nasci no interior de Minas Gerais e moro em Uberlândia-MG, com meu marido e meus filhos. Amo ler e contar histórias sobre o amor. Minhas narrativas destacam a força da figura feminina. Nelas você vai encontrar muita empatia, força de vontade, fé, esperança e a desconstrução da vida perfeita como nos comerciais de margarina.

17 comentários:

  1. Que história é essa ein? Eu simplesmente amei essa resenha, está tudo de bom e mais um pouco hahaha
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem interessante., Gostei da publicação :))

    Hoje:- Quando os dias pesados me abatem o rosto

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira .

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa pelo livro, já quero!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro bem interessante.
    Gostei da resenha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances assim, super curiosa para ler este livro, depois da sua resenha.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei conhecer mais sobre o livro. Parabéns pela resenha.

    www.tomoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas a história de fato me chamou atenção. Ótima dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história muito linda, leia, você vai amar :D
      Beijos

      Excluir
  9. Aii que tudo! E essa foto produção? Muito lindinha também! Ainda não li nada da autora, mas quero muito. Parece escrever bem. Obrigada pela dica.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir