QUOTES: NAS MONTANHAS DO MARROCOS


Era indescritível a sensação de liberdade experimentada ao cavalgar. Sentir o vento refrescante de encontro ao rosto e a força do animal em galgar os espaços a toda velocidade suplantavam a fugacidade singela das palavras.

A capacidade do ser humano de criar realidades idealizadas acaba gerando situações piores do que as realidades concretas da vida. 



Na minha ótica, o mais fascinante de se poder ver e analisar acontecimentos passados, além de aprender com seus erros e acertos, é poder constatar as mais diversas formas de viver. 
É muito mais cômodo as pessoas criticarem os que agem de forma diferente da conduta socialmente tida como adequada, do que procurar entender as razões de um determinado grupo de erigir outras regras, para nortear o comportamento de seus membros em sociedade.

O cipoal da existência humana nos conduz invariavelmente a estradas inimagináveis. Como folhas soltas à mercê da voluntariedade dos ventos...

A vida anda inexoravelmente para frente e temos que nos ajustar à realidade, vivendo com sabedoria o presente tênue e fugidio.

4 comentários:

  1. nOSSA!
    Sabe que estava comentando com minha amiga que não vimos mais tantos lançamentos da Novo Conceito? O último que vimos mesmo, foi este....
    Fiquei curiosa hehehe
    adorei os quotes!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. adorei essas quotes! eu ja tive mt curiosidade em ler esse livro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir