RESENHA DE UM THRILLER ELETRIZANTE

Quem gosta de Thriller levanta a mão!! Hehe e fica aqui pra acompanhar essa história e saber o que achei. Aproveita pra me indicar outros livros do gênero também.


Julie foi sequestrada aos 13 anos. Alguém entrou em sua casa sem deixar nenhum rastro e não havia sinal de arrombamento. Levou a filha querida de Ana e ninguém conseguia desvendar esse mistério. Foi um caso que gerou muita repercussão na mídia. Diante de tantos casos de sequestro de crianças, aquele foi o mais falado, pelo fato de Julie ser uma criança considerada "perfeita" pela sociedade.


Tom e Ana tinham outra filha, Jane, dois anos mais nova que Julie. Após o sequestro da garota, o relacionamento de Ana e Jane ficou conturbado ao invés de mãe e filha se apoiarem uma na outra. Isso acontece por vários motivos e Jane se torna uma adolescente rebelde numa tentativa de chamar a atenção da mãe, mas é em vão. 


O relacionamento de Ana com o marido também não anda muito bem, ambos parecem dois estranhos na mesma casa, convivendo por obrigação, sem nenhum afeto. Mas Ana carregava a esperança de um dia encontrar sua amada filha, aquela que ocupa todo espaço do seu coração, e que tudo voltará ao normal.

"E esta, segundo a única testemunha, é a história de como perdi minha filha - minhas duas filhas, tudo de uma vez - em uma única noite"

"Negligenciei Jane - às vezes ignorei-a deliberadamente nos últimos oito anos. Toda vez que eu olhava para ela, tudo que podia ver era o fato de não ter gritado no closet naquela noite"


Oito anos depois uma mulher de 21 anos aparece de repente na casa de Ana e Tom, em um estado deplorável, mas mesmo com um semblante marcado pela dor e desespero, os pais reconhecem seus filhos. Julie está de volta!

Os sentimentos estão divididos, estão felizes por sua filha finalmente estar de volta, mas também estão cheios de questionamentos: quem fez isso com ela? Porquê? Onde ela estava esse tempo todo? Como conseguiu chegar? Como será a vida deles agora? E terá justiça para quem sequestrou Julie ou vai ficar imune?

E as respostas são doloridas, mas não convenceram Ana, então ela começa a duvidar que essa mulher seja sua filha e está decidida a descobrir, vai contar com a ajuda de um detetive já que a polícia resolveu dar o caso por encerrado.

A história é dividida em passado e presente. No presente é narrado em primeira pessoa por Ana e no passado é narrado em terceira pessoa sobre a história de outros personagens que irão se complementando no decorrer da leitura.

Pra Sempre Perdida é um thriller instigante, fluiu bastante e a tensão vai crescendo quando o mistério começa a ser desvendado. Fiquei muito impactada e ansiosa pra chegar nas respostas e li em apenas um dia rsrs.

De modo geral o livro é bem elaborado, mas senti falta da declaração de um personagem importante na história, mas ao mesmo tempo entendi a proposta da autora em ter colocado da maneira que foi.

Recomendo bastante a leitura e deixo uma dica pra quem for ler: prestem atenção aos mínimos detalhes, eles fazem a diferença! Haha

O  e-book está gratuito na Amazon. Aproveitem!

24 comentários:

  1. Parece mesmo incrível. Fiquei quereno ler e saber mais dessas entrelinhas...

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  2. bem legal sua indicação, confesso que nao costumo ler mt thriller mas fiquei curiosa com esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro ,minha filha vai ser a história vou ver se encontro pra ela ,achei bem envolvente.

    ResponderExcluir
  4. This thriller sounds great, Monique!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sugestão, vou guardar nos meus favoritos para ler mais tarde :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  6. Olá, Monyque.
    Eu queria ler esse livro desde que lançou e aproveitei que ele estava grátis. Acabei gostando bastante mas não dei nota máxima por algumas coisas que me incomodaram nele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que também leu, sim tem alguns pontos que achei bem forte, mas de modo geral foi uma boa leitura :D

      Excluir
  7. Olá!
    Não conhecia a história mas fiquei curiosa com a proposta do autor, vou adicionar na minha lista
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas a história me chamou muita a atenção. Faz algum tempo que não leio nada do tipo. Gostei da resenha :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu peguei esse livro, mas ainda não sei se vou ler. Eu não ando com muita sorte para suspenses kkkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
  10. Opa, tudo bem por aí?

    Eu AMO thrillers! Fiquei muito interessado por essa obra assim que li o início da sua postagem haha. Amo essas histórias em que é necessária toda a nossa atenção aos detalhes, pois amo ficar formulando teorias, sabe? Pena que o livro não está mais grátis na Amazon, mas irei salva-lo em minha wishlist para quando eu tiver a oportunidade de ler. Obrigado pela dica, viu :) Adorei o seu blog e acabei de segui-lo. Darei sempre uma passadinha aqui para deixar um comentário.

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo, fico feliz em saber que gostou. Leia mesmo assim que puder, vai te prender bastante :D

      Excluir