UMA BUSCA POR AUTOCONHECIMENTO



Esse é um livro de crônicas e poemas que aquecem o coração.

Sabe aquele livro que te descreve? Que você se sente livre e consegue encarar várias questões que guardava no interior por muito tempo? A Busca é esse livro. E o título não poderia ser melhor, ele é uma busca por nós mesmos e o mais importante: conseguimos nos achar ao longo da leitura...

Ele aborda várias questões como família, relacionamento, amizades, crenças, sonhos, trabalhos. Tudo isso sob perspectiva da autora, com algumas experiências que ela viveu, mas parece que ela está falando sobre a vida do leitor, acredito que assim como eu me identifiquei vocês também vão se identificar, há situações em que todos nós já passamos em algum momento e ai temos a oportunidade de relembrar e refletir qual foi nossa atitude, podendo evoluir a partir daí.


Ao mesmo tempo que são textos leves são sérios sabe? Cada assunto tem sua particularidade que precisa ser discutida, me surpreendi bastante, me peguei várias vezes balançando a cabeça em concordância com o que estava lendo rs, foi uma experiência muito incrível esse livro. É uma leitura necessária! Recomendo muito pra vocês.

Autora Milena Macena
@milenamacena
@abuscadaluz


Nem todos irão permanecer sempre ao nosso lado, mas cada relação e convivência irão nos ensinar algo e nós também compartilharemos ensinamentos, seja através de qualquer circunstância e reação, doce ou amarga. 
A procura interna é a mais transformadora e sadia, porque é a descoberta do seu propósito de vida, da sua individualidade, que é algo incomparável e verdadeiramente autêntico.

Tudo é questão de descobrir, compreender e reinventar. 

Não é nada fácil essa busca por autoconhecimento, a nossa sociedade empurra cada vez mais padrões, nossa cultura infelizmente não se preocupa e nem respeita a singularidade. 






7 comentários:

  1. Adorei o que partilhaste dele. Parece super interessante!

    Beijinho.
    Doce Branca

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Não conhecia esse livro, achei interessante, acho legal quando escrevem algo sério e leve ao mesmo tempo. Gostei da capa também.


    Beijos!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir