NUNCA FOI SORTE


Um dia a autora decidiu deixar pra trás uma vida de derrotas para conquistar um sucesso pessoal e profissional. Teve foco, persistiu, caiu, levantou, mas superou e conseguiu e conseguiu chegar onde queria, ou melhor, onde nem imaginava. E a cada dia seu crescimento é maior e por meio da sua história de vida ela consegue conectar pessoas e transformar a vida de quem a conhece.

Adriana Santana é um exemplo de mulher, de mãe, esposa e profissional. Construiu uma carreira sólida e ensina aos outros como atingir seus objetivos. E esse livro retrata todos esses sentimentos, de maneira mais profunda, mais íntima, onde ela abre seu coração e expõe todas as dificuldades ao longo do caminho e acima de tudo, sua fé, inabalável.


Acompanho ela no Instagram há um tempo e estava ansiosa por essa leitura, super recomento que vocês leiam e acompanhem ela também, suas palestras e cursos são inspiradores.


Nós não fomos criados para uma vida medíocre. Trabalhe incansavelmente para conquistar os seus sonhos e pague o preço por isso. Dê o melhor de si em todas as circunstâncias de sua vida: a colheita é certa e o controle de seu destino está em suas mãos.

A vida é um milagre divino; cheia de beleza e de caminhos tortuosos que nos levam a lugares incríveis. Infelizmente, aos poucos, perdemos a capacidade de despertar para essa beleza.


7 comentários:

  1. Acredito que seja um livro fascinante de ler

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oie Monyque!

    Interessante ela mostrar um pouco da luta e gostei muito do título do livro.
    Não podemos perder a fé, não é verdade? Que legal, acho que eu leria sim!


    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. coloquei esse livro na minha lista para comprar em breve

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a autora, mas fui procurar um pouco sobre ela (amado Google), e gostei da sua história de vida. Não sei se leria o livro, mas gostei de conhece-lo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser meu estilo usual de leitura, deve ser sim um livro bem interessante. Eu não conhecia a autora, mas só de ler sua resenha aqui deu pra ver que ela deve ser uma pessoa incrível!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir