COMO SE TORNAR ESPECIALISTA EM PESSOAS



Um livro que apresenta várias maneiras de lidar com as pessoas, de todos os tipos. Afinal, em tudo que formos fazer vamos precisar de pessoas, querendo ou não rsrs. Então precisamos aprender a melhor forma de se relacionar com elas e preservar nosso emocional.

O autor é especialista em pessoas, líder religioso e possui as ferramentas necessárias para esse processo. Uma leitura rica, com embasamento teórico e exemplos bíblicos para nos mostrar que nunca foi fácil esse relacionamento humano, até Jesus passou poucas e boas com pessoas na terra, mas nem por isso desistiu delas. E porquê nós desistiríamos?


Leitura obrigatória pra todo mundo que quer manter sua sanidade e viver em paz. Não tô dizendo que vai agradar a todos, pelo contrário, mas entender que não pode fazer com que todos gostem de você e que tá tudo bem, o importante é cada um manter o respeito ao próximo e seguir sua vida.


Invista nas pessoas. Só não espere nada delas.

As pessoas que tiram você do sério são sinais de alerta do quão desequilibrado você ainda está.

É mais fácil dizer que convivemos com pessoas difíceis do que reconhecer que nós, às vezes, é quem somos a origem dessas dificuldades.

Que tipo de reflexo você vê no rosto das pessoas que encontra?

Algumas pessoas serão consolo para você; outras, confidentes; algumas vão entrar na sua vida para desafiá-lo a crescer e dar o próximo passo. Outras serão o teste para a sua paciência. 


11 comentários:

  1. Acredito que seja muito salutar ler esse livro
    .
    Sexta-feira feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Livro bem interessante! Ontem mesmo estava conversando com uma amiga sobre Jesus e em como ele sempre via o lado bom das pessoas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de livro que me chamaria a atenção. Mas legal a resenha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Como vai?
    Não sou muito religioso, mas é verdade, as vezes precisamos de dicas para conviver com muitas pessoas. Boa dica de livro :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, td bem?

    Apesar da temática interessante, esse não é o tipo de livro que eu costumo ler. Mas ele parece fazer com que o leitor reflita bastante sobre vários assuntos. Quem sabe um dia eu não dou uma chance, né?!

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, estamos precisando aprender a lidar com o outro.

    ResponderExcluir