AS SUFRAGISTAS - Por cecília Oliveira

Olá galera, Cecília aqui novamente. Hoje trago uma resenha de filme e já adianto que é aquele filme que é preciso e deve ser assistido por todos!


As Sufragistas é baseado em fatos reais e apresenta a história e a realidade das mulheres pela luta do direito ao voto feminino.

Vote for Woman(en)! O grito de guerra de todas nós, mulheres que lutamos diariamente pelo direito de exercer nossa liberdade, expor nossas opiniões sem represálias. Queremos o espaço na sociedade, coexistir com o próximo e primeiro, merecemos RESPEITO!

DIA DO CASHBACK


Olá pessoal, se liga que essa dica é sensacional. Hoje é dia do Cashback  (compre a ganhe uma porcentagem do valor de volta) e a Méliuz separou as melhores ofertas pra gente aproveitar. Em dias normais as ofertas já são boas imagine agora hehe.

Eu gosto bastante desse site e vim indicar pra vocês. Vou deixar a imagem das lojas que são parceiras da Méliuz e quanto % elas devolvem. Pra conseguir é super fácil:

1. Acessar o site da Méliuz;
2. Clicar na loja que deseja;
3. Ativar o cashback;
4. Você será redirecionado pra loja desejada e pode navegar à vontade;
5. Ao finalizar a compra receberá um e-mail informando que o valor que será devolvido estará pendente no site Méliuz até um período de confirmação;
6. Após esse período o dinheiro fica disponível para saque, daí você cadastra seus dados bancários e pronto.

BORBOLETA DE FERRO


Romance/suspense * Editora Record * Sidney Sheldon * 414 páginas * 3 🌟 * Onde comprar: Amazon

Resenha:

Este livro conta a história de Lara Cameron, uma mulher bem sucedida no ramo imobiliário, era um sucesso, mas não fora sempre assim. Ela nasceu em Glace Bay, na Nova Escócia, sua mãe morreu em seu parto e ela foi criada pelo pai, aliás, apenas morava com ele, mas não recebia os devidos cuidados. Eles moravam em uma pensão na qual James trabalhava e a pequena Lara também. Sua vida não foi nada fácil, mas ao conviver com muitas pessoas diferentes ao redor tornou-se muito corajosa e determinada a mudar aquele destino cruel. 

Um dia simplesmente se hospedou na pensão o executivo Charles Cohn. Foi aí que Lara viu sua chance de mudar de vida e as ideias começaram a aflorar em sua mente. O desejo dela era possuir terras. Seu plano inicial era pedir ajuda para MacAllister, mas isso custou sua honra, já que não tinha mais nada de valor a oferecer. A ideia de estar se vendendo em nada a agradava, mas não via outra solução.

EU SOU O MENSAGEIRO - Por Cecília Oliveira

Olá pessoal, hoje a resenha é de livro. Espero que curtam!


Com uma narrativa envolvente e vulgar, nas primeiras páginas os personagens principais e a característica de cada um, a cada capítulo vemos a insegurança e a transformação de Ed. As tarefas impostas pelo quatro ases revelam situações comoventes ou revoltantes, que ele tenta corrigir da maneira em que as pessoas precisam e pode ser muito simples, como uma companhia para um chá, um sorvete ou até mesmo socos e ameaças de morte.

E são esses gestos simples que mudam a vida delas ou gera um conforto, essa mudança também reflete em Ed. Assim o leitor é levado a uma revelação maior que é: ajudar ao próximo é o primeiro passo pra ajudar a si próprio.