NÃO COMETA NENHUM PECADO



Suspense Policial * Editora Constelação * Wellington Budim * 402 páginas * 5 🌟 Onde comprar: Instagram

Sinopse:


Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado? Teu Pecado é o livro de estreia de Wellington Budim e promete prender o leitor do começo ao fim neste suspense policial.

Resenha:

Babylon Night Club era uma casa de strippers, sua estrutura física era de uma precariedade notória, mas os frequentadores assíduos iam em busca do que aquele lugar podia proporcionar: sexo desregrado com mulheres que estavam dispostas a realizarem suas mais sórdidas fantasias. Amanda Fortes era a sensação, sempre que se apresentava lotava a casa e ganhava muito dinheiro. Era jovem, com apenas 19 anos já vivia no antro da perdição como era descrito esse seu "trabalho" pelos familiares.

DICAS DE LEITURAS PARA INICIANTES

Olá submersos, tudo bem com vocês? Hoje trouxe algumas dicas que vão ajudar a todos que querem começar a ler ou até mesmo aperfeiçoar esse hábito. Recebi essa pergunta de várias pessoas que começaram a me seguir e que não lê muito mas gostaria, então vem comigo!


1. Escolha livros menores

Muitas pessoas que não têm o hábito da leitura tende a se espantar quando o livro tem uma quantidade expressiva de páginas, então sugiro que comecem por menores para acabar mais rapidamente até ir pegando o ritmo.

VOCÊ JÁ DESCOBRIU O SEU PROPÓSITO?



Desenvolvimento Pessoal * Publicação Independente * Jussara Souza * 149 páginas * 5 🌟 * Onde comprar: Amazon


Sinopse:
"Todos temos uma missão nesta vida." Sim, isso é uma afirmação. Por acaso, você saberia dizer qual é a sua? Se ainda não sabe, que tal descobrir? Convido-lhe a descobrir qual é o seu Propósito de Vida. E como eu faço para viver o meu propósito? Neste livro, a autora Jussara Souza conta, em detalhes, as "ferramentas" que usou para sair de um estado de insatisfação para a profissão dos seus sonhos e uma vida de realizações. Em Descubra o Seu Propósito, a autora relata como as crenças limitantes nos afasta da verdadeira felicidade. De forma simples e objetiva, o livro apresenta o caminho de volta para a nossa essência. Autoconhecimento, confiança, perseverança, foco, determinação, intuição, espiritualidade e sincronicidade são alguns dos temas abordados, e que poderão lhe conduzir para o verdadeiro sentido da sua vida.



Resenha: 


Em uma narrativa envolvente, Jussara nos conta neste livro como despertou para o seu propósito, quais foram as atitudes que tomou, as coisas que abriu mão e todo seu processo de amadurecimento. Toda experiência de Ju me fez entender várias coisas que antes "quebrava a cabeça" e não resolvia nada. Sabe aquelas leituras que te faz levantar a bunda da cadeira, parar de reclamar e agir? Se ainda não sabe, sugiro que leia esse livro, garanto que vai dar aquela mexida boa na sua zona de conforto assim como mexeu na minha, e vou te falar, incomoda viu? Todo processo de autoconhecimento e mudança de hábitos causa um desconforto. 

E SE SUA VIDA MUDASSE COMPLETAMENTE DA NOITE PRA O DIA?



Romance Histórico * Publicação Independente * Luisa Bérard * 564 páginas * 5 🌟 * Onde comprar: Amazon


Sinopse:
Um romance épico inesquecível. A história de um amor tão forte e único, capaz de ultrapassar o tempo e as barreiras geográficas, com tramas repletas de emoção e reviravoltas de tirar o fôlego. Personagens que transitam em cenários deslumbrantes: no esplendor do período vitoriano na Inglaterra em pleno século XXI, e em paisagens fascinantes do Marrocos, com suas cadeias montanhosas de natureza exuberante e a indomável vastidão do Saara. É impossível ficar indiferente aos desafios que se apresentam na vida de lady Katherine Hartington, a protagonista deste livro apaixonante. O insolúvel dilema entre amor e liberdade desponta das entrelinhas e conduz, com maestria, o leitor através desta narrativa singular.

Resenha:


A história se passa na Inglaterra em 1847. Fala sobre Katherine Hartington, filha caçula do conde de Northwich. Como sabemos, na época vitoriana, ao completar 18 anos já poderia ser apresentada nos bailes para arranjar um marido. A jovem protagonista já começa a ser inserida nesses locais, sua mãe está muito empenhada em conseguir um "bom partido", mas ela não está nem um pouco interessada em se casar, seu sonho é explorar o mundo e a ideia de se submeter a uma união sem amor deixa Katherine desesperada.